terça-feira, 30 de maio de 2017
segunda-feira, 29 de maio de 2017
DISCURSO VAZIO, RUA VAZIA
Segundo os organizadores, entre 10 a 50 mil pessoas foram à praia de Copacabana para pedir fora Temer e diretas já. A fórmula foi a mesma, reunir artistas famosos para cantar e atrair a massa. Isso não funciona mais. As pessoas que estavam lá, são as mesmas que apoiaram o governo corrupto dos últimos quinze anos. Com as delações da Lava Jato e a verdade vindo à tona, o discurso perdeu o sentido. É bom arrumarem outra desculpa, pois a consequência disso é, discurso vazio, ruas vazias.
quinta-feira, 25 de maio de 2017
O GRAVADOR PODIA SER VAGABUNDO, MAS O BRINQUEDINHO...
O casal de açougueiros da JBS, Joesley e Ticiani Batista, foram vistos saindo de um sex shop em Nova York. Segundo o Jornal carioca Extra, eles gastaram mais de 500 dólares, em apenas um aparelho e foram para casa se divertir. Enquanto isso, seguem a controvérsia para decifrar se houve falha ou não, na gravação que ele fez do presidente. O gravador podia ser vagabundo, já o brinquedinho...
quarta-feira, 24 de maio de 2017
BRASÍLIA FICOU EM CHAMAS
As centrais sindicais organizaram um protesto contra o presidente Temer e a capital federal pegou fogo. No confronto com a polícia, sete pessoas foram presas, 49 ficaram feridas e um rastro de depredação, com direito a incêndio em um dos Ministérios, marcou o dia, que só não foi pior, porque as forças armadas foram convocadas para conter os distúrbios. Brasília ficou em chamas.
Labels:
Brasil,
BRASÍLIA,
CORRUPÇÃO,
DELAÇÃO PREMIADA,
JUIZ SERGIO MORO,
LAVAGEM DE DINHEIRO,
MICHEL TEMER,
OPERAÇÃO LAVA JATO,
PROTESTOS
terça-feira, 23 de maio de 2017
PANATHINAIKO, O LEGADO DA COPA
A Polícia Federal prendeu hoje, dois ex-governadores do Distrito Federal (Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda) e um assessor do presidente Temer (Tadeu Filippelli), acusados de super faturar em novecentos milhões de reais, as obras de reforma do estádio de Brasília, para a Copa de 2014. A Operação Panathinaiko, um desdobramento da Lava Jato, é uma referência ao primeiro estádio Olímpico da era moderna, em Atenas, na Grécia, que ao ser remodelado, teve as arquibancadas de madeira, trocadas por outras de mármore. Panathinaiko, o legado da Copa.
domingo, 21 de maio de 2017
UM MERO LADRÃO DE GALINHAS
Ladrão é ladrão e não tem perdão. Rouba o povo quem corrompe e quem é corrompido. Depois das delações da Odebrecht, OAS, João Santana e Mônica Moura, que relataram os seus delitos, com ar de deboche em certos momentos, citando somas inimagináveis, como se fosse a coisa mais natural do mundo, não pensávamos que o pior estava ainda por vir. A delação do açougueiro sertanejo, dono da JBS e sócio da família Lula, fez de Marcelo Odebrecht, um mero ladrão de galinhas.
sábado, 20 de maio de 2017
sexta-feira, 19 de maio de 2017
ENFIE AS SUAS DESCULPAS NO SEU RABO BANDIDO
Joesley Batista, o bandido safadão |
Esse malandro aí, agora refugiado no seu apartamento na Quinta Avenida em Nova York, teve a cara de pau de pedir desculpas ao povo brasileiro pelo que fez, enriquecer com as vantagens que a sua relação com os políticos corruptos, lhe proporcionou. Enfie as suas desculpas no seu rabo bandido.
quinta-feira, 18 de maio de 2017
A DUPLA SERTANEJA BANDIDA E FUJONA
Oriundos do interior de Goiás, tradicional reduto sertanejo, os irmãos Batista, donos da JBS, enriqueceram comprando políticos corruptos, em troca de benefícios e de empréstimos milionários do BNDES. Ao ver o seu império ameaçado pela Lava Jato, o sócio majoritário, Joesley, abriu o bico, entregou a quem interessava entregar, poupou o sócio secreto, alegou estar sendo ameaçado de morte e então, com o seu irmão e respectivas famílias, conseguiram fugir para os Estados Unidos. Wesley e Joesley, a dupla sertaneja bandida e fujona.
quarta-feira, 17 de maio de 2017
PEGARAM O TIO COM A CALÇA ARRIADA
Era uma questão de tempo. O cara foi sócio da firma por cinco anos e meio, fez um acordo com o chefe, para assumir o posto e tentar abafar os sucessivos escândalos de corrupção da sua quadrilha, mas não deu, Joesley Batista, dono do frigorífico JBS, gravou o presidente dando aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha. Pegaram o tio com a calça arriada.
NA ESTRADA 55 NÃO TEM JABÁ
O novo CD de Ricco Duarte, RICCO #latinoamericano está na programação da Estrada 55 |
O Jabá é uma prática comum na mídia brasileira. O artista independente, sem o patrocínio de uma gravadora ou dinheiro para investir, não toca nas rádios, nem aparece na televisão, o esquema é, pagou tocou. Pensando nisso, o jornalista e pesquisador de música brasileira, Ricardo Loureiro, criou a web rádio ESTRADA 55 (ww.estrada55.com.br) que coloca no ar, música brasileira de qualidade e abre espaço para os artistas independentes, sem cobrar um tostão. O único requisito é ter boa qualidade, pois na Estrada 55 não tem jabá.
segunda-feira, 15 de maio de 2017
TOLERÂNCIA ZERO PRO SORRISO FÁCIL
Estamos cansados do escárnio com que os criminosos tratam e fazem as suas delações. Certos da impunidade, eles estão se lixando para a vida daqueles que eles prejudicaram. Os acusados negam tudo e logo vão invadir nossas casas, com as falsas promessas de sempre. Abaixo o ser humano corrupto. Tolerância zero pro sorriso fácil.
TOLERÂNCIA ZERO
Tolerância zero
pro sorriso fácil
e vazio de alma
tolerância zero
para a impunidade
que nos tira a calma
tolerância zero
para quem corrompe
e pro corrompido tambem
tolerância zero
pra quem mata de fome
e pra os que dizem amém
eu disse zero
tolerância zero
pro colarinho branco
de bigode ou saia
zero
tolerância zero
pra que eles desbotem
e morram na praia
Voz e violão: Ricco Duarte
sexta-feira, 12 de maio de 2017
A CASA CAIU PARA IOLANDA
A ex-marqueteira do PT, Mônica Moura, foi taxativa: A ex-presidente foi quem escolheu o codinome Iolanda, em homenagem a mulher do ex-presidente Artur da Costa e Silva, Iolanda Barbosa da Costa e Silva. O mais estarrecedor é o que vem a seguir: Em 26/06/1968, a vanguarda popular revolucionária, grupo terrorista do qual Dilma fez parte, explodiu um carro bomba no Quartel General do II Exército, em São Paulo e no atentado, morreu o soldado Mario Kozel Filho, de 18 anos. O endereço de email no qual Dilma se comunicava secretamente com o casal João Santana e Mônica Moura e através do qual, eles foram avisados de que seriam presos era "iolanda2606@gmail.com". De uma só tacada, a delação incrimina Dilma por obstruir a justiça e por participar do atentado de 1968. A casa caiu para Iolanda.
quinta-feira, 11 de maio de 2017
O CASAL DE MELIANTES ABRIU O BICO
Ela disse que recebeu dinheiro para a campanha de reeleição do Lula, em caixas de sapato; que o governador Pimentel de Minas Gerais, levou 800 mil reais numa mala, em um jatinho até BH; que Maduro pagou 11 milhões de dólares pela campanha do Chávez e que as campanhas no exterior renderam por fora, 53 milhões de dólares. Ele disse que Dilma aconselhou que ficasse fora do país, o tempo que pudesse; que Lula sabia de todos os pagamentos por fora; que acertou o pagamento do caixa 2 com Delcídio, dentro de uma sauna e que pagou 200 mil reais a um publicitário para reativar o blog "Dilma Bolada". Esses são os principais pontos da delação dos marqueteiros do PT, João Santana e Monica Moura. Bolados ficamos nós, a cada delação dessa quadrilha ordinária. O fato é que, o casal de meliantes abriu o bico.
A CULPA É DA FALECIDA
Arrogante, prepotente, com sangue nos olhos, mas visivelmente nervoso e desconfortável, o ex presidente Lula negou tudo. Governou o país por oito anos e não sabia de nada. Fundou e dirigiu um partido e disse não ter nenhuma influência sobre o mesmo. Mas a maior falha do seu caráter obscuro, foi desrespeitar a memória da mulher, mãe dos seus filhos e avó dos seus netos. A culpa é da falecida.
A VENEZUELA ESTÁ LITERALMENTE NA MERDA
COCÔ ENGARRAFADO É A ARMA DO POVO CONTRA O GOVERNO VENEZUELANO |
O governo bolivariano socialista do ditador Maduro, jogou o povo venezuelano na miséria. Os protestos contra o governo assassino, acontecem todos os dias e até agora, 38 pessoas morreram. Para enfrentar as balas da polícia, o povo usa a mesma arma que o governo lhes dá, fezes. Isso mesmo, o povo atira garrafas de cocô contra as forças de repressão, ou seja, a Venezuela está literalmente na merda.
quarta-feira, 10 de maio de 2017
O GATO ESCOLTANDO O CACHORRO MENTIROSO
Depois de cinco horas de interrogatório, foram liberados os vídeos do primeiro, dos cinco processos em que o ex-presidente Lula é réu. Como era de se esperar, o réu nega ou não se lembra de nada e põe as dúvidas, na conta da falecida esposa. Por enquanto, ficamos com a imagem do dia, o gato escoltando o cachorro mentiroso.
segunda-feira, 8 de maio de 2017
domingo, 7 de maio de 2017
sábado, 6 de maio de 2017
A FAMILIA CABRÁLIA
O patriarca, Sergio Cabral, é um dos maiores escritores e jornalistas brasileiros. A matriarca Magaly, uma professora aposentada e bem sucedida. Isso no entanto, não impediu que ao invés de uma família, eles formassem uma quadrilha. De acordo com a matéria publicada pelo G1, a mãe, a ex-mulher, os três filhos e os dois irmãos do ex-governador, receberam regularmente, até a véspera da deflagração da Operação Calicute, generosas quantias que somam no total, o valor de sete milhões e trezentos mil reais, pagos em espécie, com dinheiro vindo das propinas recebidas pelo casal Cabral. Fazendo uma analogia com os Metralhas, aqui no Rio, nós tivemos a nos roubar durante anos, a família Cabrália.
sexta-feira, 5 de maio de 2017
NINE
Labels:
#LULADRÃO,
EX-PRESIDENTE LULA,
JUIZ SERGIO MORO,
LAVAGEM DE DINHEIRO,
NINE,
OPERAÇÃO LAVA JATO,
PETROBRAS,
POLICIA FEDERAL,
PT,
RENATO DUQUE
quinta-feira, 4 de maio de 2017
VOSSAS "PUTARIAS" CHEGARAM AO FIM
“Meu chapa, você pode tentar negociar uma coisa ligada à campanha. Pode salvar seu negócio. Podemos passar pouco tempo na cadeia… Mas nossas putarias têm que continuar”.
Este é um trecho da conversa entre o ex-secretário de saúde do governo Sérgio Cabral, Sérgio Côrtes e o empresário Miguel Iskin, ambos presos preventivamente, acusados de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A Operação Fatura Exposta, que prendeu além dos dois acusados, o administrador Sérgio Vianna Júnior, investiga as ramificações da organização criminosa chefiada por Sérgio Cabral, na área da saúde. Aviso aos três "Sérgios" e ao Miguel: Vossas putarias chegaram ao fim.
quarta-feira, 3 de maio de 2017
PIADA SEM GRAÇA
Ao dizer diante das câmeras, que os "jovens" da força tarefa da Lava Jato, fazem todo tipo de brincadeira, o detestável Ministro solta ladrão Gilmar Mendes, pensou que estivesse num picadeiro de circo. A semelhança entre ele e o comediante Saulo Laranjeira, que ironicamente interpreta o deputado corrupto, João plenário, no SBT, é incontestável, a diferença é que enquanto Saulo nos faz rir, Gilmar é uma piada sem graça.
terça-feira, 2 de maio de 2017
segunda-feira, 1 de maio de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)